segunda-feira, dezembro 12, 2011

mensagens de auto-estima

Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a



A solução dos nossos problemas está dentro de nós.



Só quem entende a beleza do perdão pode julgar seus semelhantes. ( Sócrates )



A grandeza humana não consiste apenas em ter sabedoria e sim em sabermos usá-la. ( Adailton Ângelo )



Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força ,mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento.



Mau será o dia do homem quando ele se tornar absolutamente satisfeito com a vida que está levando, quando não estiver mais eternamente batendo nas portas de sua alma um enorme desejo de fazer algo maior. ( Phillips Brooks )



Os ventos que às vezes levam algo que amamos são os mesmos ventos que nos trazem algo que aprendemos a amar.Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado,e sim aprender a amar o que nos foi dado,pois tudo que é realmente nosso o vento nunca irá lev



O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas. ( Napoleon Hill )



Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida. Penso que o que procuramos são experiências que nos façam sentir que estamos vivos. ( Joseph Campbell )



A primeira condição para se realizar alguma coisa, é não querer fazer tudo ao mesmo tempo. ( Tristão de Ataíde )



O trabalho perseverante vence todos os obstáculos. ( Virgilio )



Nunca diga a Deus que você tem um grande problema. Diga a seu problema que você tem um grande Deus, que tudo fará por você.



Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas. ( Evan Esar )



São as coisas em comum que tornam os relacionamentos agradáveis, mas são as pequenas diferenças que os fazem interessantes. ( Todd Ruthman )