quinta-feira, outubro 10, 2013

Oferecimento diário para o mês de outubro de 2013



Deus, nosso Pai,/eu te ofereço te ofereço todo o dia de hoje:/ minhas orações e obras,/ meus pensamentos e minhas palavras,/ minhas alegrias e meus sofrimentos,/ em reparação de nossas ofensas,/ em união com o Coração de teu Filho, Jesus,/ que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia,/ pela salvação do mundo./ Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus,/ seja meu guia e meu amparo neste dia/ para que eu possa ser testemunha do teu amor./ Com Maria,/ Mãe de Jesus e da Igreja,/ rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre/ para este mês:/ para que as pessoas que se sentem angustiadas,/ até mesmo a ponto de desejar o fim desta vida,/ percebam a proximidade amorosa de Deus./ E que a Jornada Missionária Mundial/ nos anime a ser não só destinatários,/ mas também anunciadores da Palavra de Deus.

Nenhum comentário: