domingo, junho 21, 2009

FESTA DO CORAÇÃO DE JESUS

FESTA DO CORAÇÃO DE JESUS: FESTA DO AMOR MAIOR!

A festa do Sagrado Coração de Jesus é a festa do amor, pois tem seu fundamento no grande amor de Deus pela humanidade, por cada pessoa em particular. " Deus é amor e quem ama permanece Deus e Deus permanece nele"(1Jo 4,16). Esta festa nos leva até o Calvário na contemplação do Coração ferido de Jesus pela lança do soldado e correu sangue e água, para nos mostrar que Cristo entregou tudo por amor à nós. É no Coração Sagrado e aberto de Jesus que podemos ver e ler a maior declaração do amor de Deus por nós. É no Coração de Cristo, Homem e Deus, que " O Pai nos ama com amor humano e nós podemos amar a Deus com amor divino". " Deus amou de tal forma o mundo que lhe deu seu único Filho."(Jo 3,16).
Peçamos inspirações ao Santo Espírito de Deus para nos entregarmos a este grande, infinito
e eterno Amor. Oferecendo nossa vida, nossas alegrias, dores, sofrimentos em reparação a tantas ofensas que Jesus recebe por conta de nossos pecados e nossa falta de amor. Peçamos a graça para viver o amor no cotidiano de nossas vidas.
Agradecemos as inúmeras graças e bênçãos que de vossa bondade e gratuidade recebemos a todo momento em nossas vidas. Tenhamos sempre um coração agradecido pois Deus merece todo o nosso amor, louvor e gratidão e ainda assim é pouco diante de tudo que Deus tem realizado em nós. Não percamos tempo, façamos nosso tempo dar frutos e frutos bons, permaneçamos no amor divino e Ele permanecerá em nós.

Nenhum comentário: